quinta-feira, 20 de março de 2014

Finalizando...

"Fotografar é conseguir captar o que existe atrás do que se vê com os olhos...é ver através de uma parede invisível...." (autor desconhecido)


Quero agradecer principalmente a professora Alene Lins por todo seu apoio, estímulo, disponibilidade e conhecimento transmitido, indispensáveis à concretização desde trabalho. Fotojornalismo teve um papel fundamental em minha vida acadêmica, pois consegui extrair o máximo que pude de conhecimentos e de certa forma ganhei um maior estimulo através da matéria.
Não fazia ideia da parte teórica disso tudo, questões como iluminação, enquadramento, regra dos terços, tudo isso contribuiu para que eu gostasse ainda mais e aprendesse cada vez mais.Fazer um blog memorial foi uma brilhante ideia,através dele conseguimos colocar em prática tudo que foi aprendido em sala de aula.
Quero agradecer também aos meus colegas da turma da TARDE,que foram de suma importância para realização do meu blog,sempre um ajudando ao outro ,diante das dificuldades encontradas,foi muito bom poder contar com vocês,a nossa UNIÃO foi fundamental.
 Enfim fotojornalismo foi uma experiência única em minha vida e vou levar sempre comigo.Então só me resta  agradecer a professora Alene Lins, que me ensinou o essencial para que eu me aproximasse mais da fotografia e quisesse ampliar isso. 
                                              

Tudo agora se resume em uma única palavra:SAUDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário